quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sempre que eu vejo o sol nascer ao sair bem cedo de casa eu me vejo lá, sempre que algum passarinho canta na minha janela eu me vejo lá, sempre que a brisa toca em meu rosto eu me vejo lá, sempre que eu sinto saudades eu me vejo lá, sempre que eu fico arrependida eu me vejo lá, sempre que eu lembro do passado eu me vejo lá, sempre que as lembranças molham meus olhos eu me vejo lá, sempre que eu sinto cheiro de campo eu me vejo lá, sempre que vejo a pureza de uma criança eu me vejo lá, sempre que eu escuto uma história antiga eu me vejo lá, sempre que eu alço a perna e sento no lombo de algum cavalo eu me vejo lá, sempre que eu revejo fotos eu me vejo lá, sempre que eu me pergunto se fui feliz essa imagem é que me vem a cabeça como resposta, sim eu fui a pessoa mais feliz do mundo quando eu estava em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário