terça-feira, 31 de julho de 2012

Amor Imotal


quando falo em GRÊMIO me sinto como se falasse em Deus, na minha família, na minha infância, porque eu me orgulho disso, me arrepio sempre que falo nisso, preciso disso, se faz essencial na minha existência.
Nossa que ridículo pensou um colorado agora, eu sinto a mesma coisa disse algum gremista... eu trago essa paixão de criança, uma criança numa família de colorados, que aprendeu vendo o orgulho de alguns torcedores gremistas o que eu deveria ser quando crescesse, que me desculpe os colorados, mas os gremistas tem raça, mesmo pelo rádio eu ouvia os cantos altos e enlouquecidos dos gremistas fanáticos, e olha que eu não sou do tempo dos melhores títulos, mas foi nesse tempo que eu percebi que amor é uma coisa que vem de dentro.
Meu pai quis me comprar com camisas, minha mãe com incentivos, meu irmão com histórias de grandes vitórias, mas que eles me desculpem amor não é nada disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário