segunda-feira, 11 de abril de 2011

decida ser feliz...


eu bem que tentei sair por aí te esquecer, me divertir, me atirei na multidão até me envolvi quis buscar outra paixão, mas logo vi que isso ia dar errado eu estava fugindo da dor, me escondendo em qualquer divertimento, tomando todas e esquecendo, agora ando mesmo esquecendo, de tudo, sempre que bebo e até quando não bebo, só lembro quando alguém ou eu mesmo me pergunto se já te esqueci, mas quando vou responder lembro tanto que vejo que ainda não posso responder.
mas com certeza eu não te esqueci nem tem como até nem vou tentar fazer isso, eu tentava mesmo era esquecer, apagar, deletar o meu sentimento e consegui, sim eu consegui.
tenho certeza disso, eu juntei todas as minhas forças e consegui te ignorar, não quero mais nem saber, não preciso mais de você, sabe porque?
a alguns dias atrás eu saí na rua e vi um lindo sol e lembrei que antes eu o olhava e sorria e naquele dia eu não tinha mais o brilho do sol no meu coração e nem queria mais sorrir pra ele, foi aí que eu voltei para casa e cruzei por um espelho e vi aquela pessoa estranha cruzando parei, voltei e fui falar com ela, frente ao espelho, ela me contou tudo o que estava acontecendo, me contou porque eu não queria mais olhar o sol e sorrir para ele, não acreditei que aquele motivo insignificante tinha derrubado uma das pessoas mais fortes que eu já havia conhecido, daí ela resolveu me aconselhar aquele ser ali na minha frente, era meu eu interior chorando e implorando por uma resposta um porque que a convence-se, e então ela mesmo chorando começou a me dizer: saí lá fora, vai buscar o sol ele é teu, hoje a noite saí com as amigas e abala tudo outra vez, se isso te faz mal não merece o teu sorriso, não merece o teu coração e muito menos tuas lágrimas, lava o rosto, esquece esse idiota ele é só mais um garoto como todos os outros que tu já conheceu, como todos os outros que tu já esqueceu, você não vai se abalar por isso, eu te conhecia mais forte, mais bonita com um sorriso no rosto e lápis no olho, uma carinha de quem já ia aprontar alguma, um jeito de decidir pelo outros e hoje o que esta acontecendo você esta chorando por um garoto idiota, você já fez vários garotos espertos de idiota lembra?, agora decida quer chorar ou quer sorrir? você tem forças o bastante pra decidir isso, quer esquecer para ser feliz ou lembrar pra continuar a chorar? você é quem tem que escolher e eu sei, você vai encher a cara umas cinco ou seis vezes e vai descobrir que o melhor da vida é ser feliz é saber aproveitar, você era assim é o teu jeito e eu sei que o teu jeito ele não mudou, só te ensinou a sentir alguma coisa de verdade por alguém, mas você já se apaixonou antes era mais fraco o sentimento, mas esqueceu assim como vai esquecer esse, vamos lá ver o sol...
é concordei com o primeiro conselho sobre aquele assunto que eu tinha recebido nos últimos dias eu sabia que todos tinham me dito a mesma coisa, mas eu precisa ter a certeza que a resposta estava dentro de mim mesma.
eu não queria escutar alguém dizendo esqueça eu queria escutar alguém me dizendo escolha, eu escolhi que o que vale a pena só me fará SORRIR, chorar já não pertence ao meu vocabulário a mais de uma semana, posso dizer confiante que hoje eu não sinto mais nada, nem um sentimento bom, nem ao menos um sentimento ruim.
eu deletei você do meu coração, as memórias eu nunca vou poder esquecer e nem quero elas são as melhores que eu ainda guardo, mas os sentimentos juro pro mundo eles se acabaram um por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário