quinta-feira, 24 de março de 2011

talvez um apelo.


que judiaria estão fazendo pro meu coração, querem que eu prove o que eu estou sentindo, mas nem o melhor dos poetas conseguiu traduzir o amor como eu vou saber entende-lo e traduzi-lo, será que faço isso em palavras, em gestos, em atitudes, me perco sem saber...
eu tô chegando de longe carregando uma saudade que quase me derrubo, saudade de ti, talvez junto a saudade eu esteja também carregando um arrependimento.
me vejo peleando com os pensamentos preciso de respostas, mas quando acho que vou conseguir descobri-las já mudaram-se todas as perguntas, me encontro em um lugar sem saída, eu não sei para onde vou, nem o que vou fazer, mas não vou desistir, eu não quero desistir.
eu penso agora no presente e futuro, as vezes desvio meu olhar para o nada e continuo a pensar que podemos ser um só, de repente tu nem pense nem cogite essa possibilidade, tu pode nem saber o que é amor e também não querer aprender, mas eu já avisei não vou desistir.
Não precisa ser perfeito e durar para sempre, só desejo que seja bom e intenso!
eu escrevi, escrevi e ainda não disse nada, mas eu já sabia que se nem os poetas, nem os filósofos conseguiram traduzir os sentimentos em palavras eu também não seria capaz, mas ainda me sobra uma pergunta -deixa eu te adotar?-



.1% de chance representa 99% de esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário